quarta-feira, 24 de maio de 2017

Criar loja virtual

Criar loja virtual

Use estas informações para construir um Web site de sucesso e se já tiver o seu negócio na World Wide Web, analise se está desenvolvendo a sua presença online corretamente. Porquê é tão fundamental estar online?
Porque vai chegar o momento em que para sobreviverem as empresas vão funcionar online.

home studio
home studio online
sketchup
sketchup Cada vez mais os consumidores procuram informações online sobre empresas e determinados produtos. Mesmo que os comprem mais tarde nas lojas ou procedam a encomendas via telefone ou fax. Um exemplo certificado é o caso da indústria automobilística onde os consumidores procuram na Internet informações sobre carros e efetuam a compra no stand da marca ou concessionário. 

Criar loja virtual



Alguns empresários consideram dispendioso colocar o seu negócio e empresa online. Para estes, será ainda mais caro quando perceberem que há muito deveriam ter investido na World Wide Web. Quando bem estruturado e planejado, um ano de negócios na Internet poderá ser bem mais rentável que um ano nos nos meios tradicionais.


Existem três elementos chaves para ter sucesso online e todos eles foram aqui dissecados, são eles:

q  Aquisição de visitantes – Atrair pessoas ao seu Web site
q  Conversão de visitantes – estimular os visitantes a comprarem no seu site
q  Retenção de clientes – encorajar os clientes a voltarem ao seu site.


moringa
moringa
perfume afrodisiaco
perfumes afrodisiacos
Aplicações de Comércio Eletrônico


GOVERNO
EMPRESA
CONSUMIDOR
GOVERNO
G2G
G2B
G2C
EMPRESA
B2G
B2B
B2C
CONSUMIDOR
C2G
C2B
C2C
Uma vez que tenha todas as três estratégias implementadas e com monitorização regular, estará fazendo tudo o que deve para ter sucesso online.

Tenha a certeza de que tem consigo a melhor equipe a bordo deste projeto, uma que seja capaz de criar estratégias únicas e personalizadas à sua empresa, ao seu negócio.

Monitore constantemente a evolução do seu site, das suas estratégias e seja flexível para alterá-las e atualizá-las conforme as necessidades e transformações da sua empresa e seus negócios.

Se você já está quase no ponto de colocar sua loja virtual no ar, veja se ela atende os seguintes pontos:

Quais são as formas de pagamento oferecidas ?

Sua loja precisa aceitar pagamento com cartões de crédito, visto que este é o meio de pagamento mais utilizado pelos compradores. Procure as administradoras de cartões de crédito e peça a visita de um representante. Seria ideal oferecer também outras formas de pagamento como boleto bancário e depósito em conta. O melhor mesmo é oferecer todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário